Após a apresentação da dissertação, para solicitar o diploma, o(a) aluno(a) deve entregar na secretaria do PROFMAT (sala 08 da PROPPG):

1. ATA DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO assinada e original.

2. Duas versões eletrônicas da dissertação salva em PDF gravadas em CD de acordo com a ORIENTAÇÃO TÉCNICA PARA PADRONIZAÇÃO DA MÍDIA ELETRÔNICA DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DA UFERSA

2.1 Dentro do CD deve conter: o arquivo em PDF                        da                  dissertação e, em documento separado da dissertação, o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE TESES E DISSERTAÇÕES ELETRÔNICAS NA BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES (BDTD) (este deve estar completamente preenchido com todas as informações solicitadas, incluindo endereço do lattes e os CPFs).

Obs.: Dentro da dissertação deve conter: a folha de aprovação assinada por todos os membros da banca e a ficha catalográfica – a ficha catalográfica poderá ser emitida através do                                   link: https://bibliotecas.ufersa.edu.br/ferramentas/fichacatalografica/.

3. DECLARAÇÃO DE APLICAÇÃO DE CORREÇÕES DE DISSERTAÇÃOTESE, original e assinada pelo orientador.

4. REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA DE MESTRE, juntamente com os originais dos documentos solicitados no próprio requerimento (RG ORIGINAL – NÃO SERVE HABILITAÇÃO – E DIPLOMA DE GRADUAÇÃO ORIGINAL TAMBÉM).

Não há necessidade de dirigir-se ao Registro Escolar para solicitar diploma, tampouco entregar a versão impressa da dissertação em brochura .

18 de fevereiro de 2020. Visualizações: 983. Última modificação: 21/02/2020 09:34:35