Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Matemática - PROFMAT (Mestrado)

EDITAL PROFMAT/UFERSA N° 02/2025 SELEÇÃO PARA VAGAS PAAPG PARA INGRESSO NO PROFMAT/UFERSA – TURMA 2026

Inclusão, Pós-graduação, Processos Seletivos 4 de novembro de 2025. Visualizações: 868. Última modificação: 17/11/2025 16:10:39

ENA 2026 - PROFMAT/UFERSA

EDITAL PROFMAT/UFERSA N° 02/2025

SELEÇÃO PARA VAGAS PAAPG PARA INGRESSO NO PROFMAT/UFERSA – TURMA 2026

A coordenação institucional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) no âmbito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o presente edital de seleção para as vagas referentes à Política de Ações Afirmativas da Pós-Graduação (PAAPG) da UFERSA para o PROFMAT, em cumprimento à RESOLUÇÃO Nº 53, de 11 de dezembro de 2023, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE)[1].

Acesse aqui o EDITAL

Acesse aqui o formulário para autodeclaração: Anexo 01 do Edital

Cronograma resumido

 

 

 

ENTREVISTAS COM A COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO 

DATA: 14/11/2025

LOCAL: PRÉDIO DA PROPPG – SALA 22 (PRESENCIALMENTE)

HORÁRIO:  TODOS OS CANDIDATOS DEVERÃO ESTAR NO LOCAL DA ENTREVISTA ÀS 10:00

INSCRIÇÕES DEFERIDAS:

Francisco Fábio Oliveira dos Santos
RAFAEL DA SILVA BENTO
Joanatan Levi Januário Caetano
FRANCISCO ROBÉRIO MAIA PEREIRA DA SILVA
JESSÉ CLIMACO BARBALHO NETO
Francisco Cândido de Oliveira Júnior
EVANILSON PEREIRA NUNES
Antônia Micarla Rufino Leite
Francisco Damares Rocha Ferreira
Lauane de Oliveira Moura
FRANCISCO RAFAEL DE PAIVA
Jakeane Milena Alves da Silva
Adna Ruthy de Lima Moraes
Lavinea do Vale Oliveira
Nallyson Tiago Pereira da Costa

 

Resultado das Entrevistas com a Banca de Heteroidentificação (Publicado em 17/11/2025 às 16:10)

Observação sobre Recursos: Caso algum candidato deseje entrar com recurso, deverá enviar o referido recurso para o e-mail profmat@ufersa.edu.br até às 16:10 minutos do dia 18/11/2025. O recurso deverá constar de argumentação contrária ao resultado da entrevista. Poderão ser anexadas fotos e documentos que auxiliem na argumentação.