Convocação para matrículas e Orientações

Ensino, Estudante 20 de dezembro de 2021. Visualizações: 602. Última modificação: 11/01/2022 10:57:37

Prezados ingressantes,

Divulgamos a primeira chamada para matrículas, que devem ocorrer de forma “on-line” nos dias 12 e 13 de janeiro de 2022. Caso hajam vagas remanescentes, a próxima convocação para matrículas que deve correr no período de 18 a 19 de janeiro de 2022.

Para realização da matrícula é necessário o envio dos documento abaixo:

1. cópia do Diploma de Graduação ou documento equivalente

2. Histórico Escolar do Curso de Graduação

3. cópia da carteira de identidade e do CPF

4. cópia do certificado de reservista (sexo masculino)

5. 2 (duas) fotos 3×4 recente

6. curriculum vitae resumido (máximo 2 páginas) /currículo na Plataforma de Ensino Básico da CAPES

7. cópia do Título de Eleitor e comprovação de voto da última eleição

8. se estrangeiro, visto temporário vigente, visto permanente ou declaração da Polícia Federal, atestando situação regular no país para fim de estudo

9. Formulário de matrícula -assinado apenas pelo aluno (Formulário de matrícula ingressantes )

Os alunos veteranos deverão seguir o calendário proposto pela universidade, com período de matrículas de 21 a 25 de fevereiro de 2021.

Os documentos devem ser enviados para secpos@ufersa.edu.br com cópia para o coordenador do curso walterm@ufersa.edu.br